Após ser impedido pelo Ministério de Defesa de ir à guerra, e ameaçar deixar o exército, o príncipe Harry, de 22 anos, pode ser enviado para o Afeganistão. Segundo o jornal "The Sunday Times", Harry já estaria treinando em uma base militar no Canadá. A decisão de não mandá-lo para a guerra nos países árabes teria sido feita após ameaças específicas feitas ao príncipe.
Há quem diga que o jovem deveria seguir os passos da mãe e fazer amor, não guerra, mas é bom lembrar que tanto ele, quanto seu irmão, segundo na linha de sucessão do trono britânico, príncipe William, sempre colaboraram com ações de caridade em vários países. O jovem quer fazer parte da guerra contra os terroristas e será enviado em segredo para não haver alarde.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Pobre menino rico... É bom vê-lo tentando agir sem "regalias" como a maioria esmagadora dos filhos de poderosos no mundo todo, mas com tanto a ser feito pelo mundo, acho que ele poderia tentar outro feito mais nobre. O que esta guerra menos precisa é de mais um para matar.
Bem... que maneira estúpida essa dele querer "ajudar". Guerra nunca ajuda, pelo contrário só atrapalha, distanciando os povos que deveriam se unir, fazendo-os sentirem odío pelo "inimigo", quando deveriam ter compaixão uns com os outros. A melhor maneira de salvar o mundo é atraves da união dos povos e nações, não é matando que se vai conseguir algo. Lady Di, de onde ela estiver agora, deve estar envergonhada de seu rebento.
Minina, me amarrei no seu blog, passarei a frequenta-lo sempre agora, hehehe!!! Quer dizer que nascemos no mesmo dia??? Já desconfiava que vc fosse Capricorniana, hehehe!!!
Bjão!!!
fui...
Postar um comentário